sábado, 22 de janeiro de 2011

Read and Dream

Já imaginou ser capaz de viajar a lugares distantes ou até mesmo inexistentes? Conhecer pessoas bonitas, famosas e até diferentes, como um vampiro ou uma fada e até mesmo um anjo. Viver históris de amor, aventura, suspense. Você pode sim fazer tudo isso aí mesmo em sua casa. Basta pegar um livro e se imaginar dentro da história. É eu sei como isso soa clichê, mas não tem forma melhor de se explicar o sentimento, a emoção de ler um livro que te leva a ter experiência inexplicável. Eu sou do tipo que imagina cada personagem nos mínimos detalhes, que vivo a emoção, choro, dou gargalhada e me apaixono (normalmente pelo bandido).
Já conheci lugares que nunca imaginei que existisse, já viajei pra países distantes, me imaginei seguindo os personagens por becos assutadores ou brilhantes ruas de Paris. Aprendi acreditar que o amor existe e podemos fazê-lo acontecer. E é por isso que amo ler, porque enquanto aqui é tudo tão normal, na minha imaginação tudo é possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário